Vereador Simon vê despreparo de parte da equipe na Gestão Municipal

Política Imprimir
Quinta-Feira, 30 de Março de 2017 - 09h03

Em manifestação durante a sessão da Câmara Municipal nesta terça-feira (28), o vereador Simon Rogério (PSB), mostrou preocupação com o andamento dos serviços em alguns setores da administração em Naviraí. O parlamentar assegurou ter impressão de uma total falta de preparo de alguns titulares de pastas e por consequência, quase nenhuma autonomia e autoridade para resolver o problema de suas gerências.
O vereador cita o exemplo da situação da saúde, quem em alguns casos surgidos nos últimos dias, deixa a aparência de que há um certo descaso com o setor. “Falei isso pessoalmente com o Prefeito Izauri, porque os problemas estão se avolumando e daqui a pouco o quadro pode se agravar ainda mais” disse.
O parlamentar lembrou do compromisso de resgate do esporte escolar, ressaltando a importância da atividade esportiva entre as crianças e jovens. “O tempo vai passando e não estamos vendo ação, tem gerente que está perdido, não sabendo por onde e nem como começar a atuar” falou. Reclamou ainda da insensibilidade e falta de interesse da Prefeitura em recuperar dividas de contribuintes. Ele propôs um Refis, para que os devedores tenham condições de parcelar as dividas e o município receber, conforme número da própria gerência e receita os 38 milhões de débitos tributário e não tributário dos contribuintes. “A resposta do executivo foi de que estudam um Refis, mas para pagamento da divida a vista” reclamou, salientando que aqueles impactados pela crise econômica não serão abrangidos, porque já estão devendo, exatamente por não ter condições de quitar o débito em uma única vez.
Finalizando a fala, Simon fez um alerta a gestão, sobre muitas mudanças na equipe administrativa, onde foram e ainda estão sendo substituídos funcionários experientes e competentes, o que para ele resulta em um retrocesso, tornando não só o atendimento ao público como o andamento dos trabalhos como um todo deficiente.

Fonte: Assessoria/Câmara

© 2010-2017 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - contato@portaldoms.com.br