Marquinhos Trad lança primeira Escola Pública de Futebol nesta segunda-feira

Esporte Imprimir
Segunda-Feira, 03 de Abril de 2017 - 07h51

O prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad (PSD), tem agenda pública nesta segunda-feira (3). Ele irá realizar o lançamento da primeira Escola Pública de Futebol da Capital. Este é em parceria com o Banco Sicredi e será executado pela Funesp (Fundação Municipal de Esportes).

O ato será nesta manhã, às 7h30, no gabinete do chefe do executivo municipal, no Paço Municipal. Participam do evento ex-atletas de futebol e direção do Sicred.
O projeto acontecerá nos Parques e Praças da Capital, beneficiando crianças e jovens com idades entre 10 e 14 anos.

O objetivo, segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, é de estimular a prática esportiva e contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos adolescentes. O Projeto Escola Pública de Futebol será todas as terças e quintas-feiras, das 8h às 10h e das 15h às 17h.

As oficinas acontecerão nos Parques Ayrton Senna, Jacques da Luz, Tarsila do Amaral, Sóter, Praças Elias Gadia, Belmar Fidalgo, Centro Olímpico Ruy Jorge da Cunha e Ginásio Guanandizão. Cada núcleo será composto por quatro turmas de 25 alunos, sendo duas no período matutino e duas no vespertino.

No lançamento do projeto, a prefeitura apresentará os professores que orientarão os jovens e a equipe do Sicredi entregará o material esportivo para realização do treinamento de futebol gratuito.

Feminino

Para o treinamento feminino, a Funesp disponibilizará turmas no Parque Ayrton Senna, nas quartas-feiras, das 8h às 10h e das 15h às 17h e no sábado das 8h às 10h. Outra turma será na Praça Elias Gadia, nas segundas e sextas-feiras, das 8h às 10h e das 15h às 17h.

Inscrições

As inscrições iniciam na segunda-feira (03), a partir das 14h, nos Parques da Capital. Para participar, os interessados devem se inscrever no local, junto à coordenação administrativa e é necessário apresentar o comprovante de matrícula no ensino regular dos jovens.

Fonte: Midiamax News

© 2010-2017 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - contato@portaldoms.com.br