Câmara de Naviraí já analisou mais de 100 proposições em 2017

Política Imprimir
Segunda-Feira, 03 de Abril de 2017 - 18h42

O ritmo dos trabalhos é resultado da ação dos vereadores mais próxima da comunidade
Já são mais de 100 proposições, apresentadas, discutidas e encaminhadas aos devidos setores, pela Câmara de Vereadores de Naviraí em 2017. O volume de trabalho, e principalmente defesas de ações bem consistentes, é resultado da atuação comunitária, desenvolvida por todo o conjunto dos parlamentares.
Até agora foram nove sessões ordinárias, que também serviram para discutir e votar projetos da casa e de autoria do executivo.
Das mais de 100 proposições, a maior parte, 60% são indicações, endereçadas ao executivo para atendimento de serviços e obras na cidade, 30% são requerimentos e o restante, pedidos de informações e moções de pesar ou congratulações . “É de se enaltecer a disposição com que os membros desta casa estão atuando” diz o presidente do Legislativo Jaimir José da Silva (Jamil bem bom), ressaltando que está sendo prazeroso ver a dedicação e o carinho com que os vereadores tem cumprido seu mandatos, defendendo a população e sendo atentos na fiscalização do executivo. O Presidente ainda enaltece a colaboração dos colegas Márcio Scalassara e Simon Rogério, que compõem a mesa, além do vice da casa Josias de Carvalho. “Quando há uma consonância de trabalho a tendência é de se obter bons resultados” finaliza o Presidente, lembrando que no final, o maior beneficiado é a população, com um legislativo atuante e presente.
A atuação parlamentar, além de estar mais próxima da comunidade, com ida dos vereadores até o cidadão, também está mais acessível com as reuniões promovidas pela diretoria da casa, com segmentos da sociedade. Nesse período, além do Prefeito, Gerentes Municipais, e membros de entidades não governamentais, foram convidados para falar do trabalho de cada setor.

Fonte: Assessoria/Câmara

© 2010-2017 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - contato@portaldoms.com.br