Guarda Mirim faz reunião com pais e avalia primeiro mês de Atividades

Naviraí Imprimir
Quinta-Feira, 06 de Abril de 2017 - 16h43

São 40 crianças e adolescentes, atendidas com reforço escolar, atividades física e disciplinar, além de prática esportiva e uma refeição diária. Essa é a rotina de segunda a sexta-feira na Guarda Mirim, que nesta quinta-feira (06) completa o primeiro mês, após o retorno ás atividades.
Para fazer uma avaliação e também aproximação com familiares dos alunos atendidos, membros da diretoria e monitores fizeram uma reunião com os pais na última segunda-feira. “Procuramos mostrar a eles o que estamos oferecendo aos alunos” disse o Presidente da GM Fernando Arruda, que esclarece a importância da contribuição da família no trabalho educacional.
O Tenente Coronel Everton Antônio Rozeni, da Polivcia Militar, a Pedagoga Elaine Gimene e o Professor Adriano Pontes, participaram da reunião e fizeram uma breve explanação das atividades desenvolvidas. Além da PM, a instituição tem parceria com a Policia Militar Ambiental, Corpo de Bombeiros e empresas do comércio de Naviraí.
Refundada, a partir de uma iniciativa do vereador Márcio Scalassara, a Guarda tem apoio do poder judiciário e a meta da diretoria é dobrar o número de atendidos ainda em 2017. “Para isso contamos com a colaboração da sociedade” lembra Fernando, mesmo agradecido pelo apoio já recebido de algumas empresas como o Fogo Atacadista, Mercado C Vale, Chama e Bem Bom.
A diretoria pede para aqueles que se identificam com este trabalho e querem ajudar, seja qual for a forma, que estão aguardando. As doações podem ser encaminhadas a sede da GM, na Avenida Bandeirantes, próximo ao Bosque ou pelo telefone 67 999881536.

Fonte: Da Redação/Portal do MS

© 2010-2017 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - contato@portaldoms.com.br