Expogrande tem bom público, mas poucos negócios na Capital

Empresários acreditam em melhora nesta última semana de feira

Geral Imprimir
Domingo, 09 de Abril de 2017 - 06h03

A menos de uma semana para o encerramento da 79ª edição da Expogrande, expositores registram visitação dentro das expectativas, mas o fechamento de negócios ainda deixa a desejar e deve ficar mesmo para os últimos dias da feira, conforme apurou o Correio do Estado em estandes do parque.

A Associação de Criadores de Mato Grosso do Sul (Acrissul), organizadora do evento e administradora do parque de exposições, ainda não informou dados preliminares da movimentação comercial da feira, mas de acordo com o presidente da entidade, Jonatan Barbosa, leilões e negociações de produtos como máquinas, implementos agrícolas e sementes “estão acima da média”.

Até o último domingo, conforme números mais recentes repassados pela Acrissul, três leilões realizados no parque movimentaram R$ 300 mil. Neste ano, ao contrário da edição de 2016, quando eram agregados leilões organizados em outros locais de arremate (como fazendas e estâncias), são contabilizados para a Expogrande somente as vendas realizadas exclusivamente dentro do espaço da exposição.

São ao todo 24 leilões agendados dentro do parque (contra 30 no ano passado), ofertando pelo menos mil animais.

Fonte: Portal Correio/ Estado

© 2010-2017 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - contato@portaldoms.com.br