Órgãos públicos fecham e bancos abrem nesta quinta, véspera de feriado

Geral Imprimir
Quinta-Feira, 13 de Abril de 2017 - 09h46

A semana em que se comemora a Páscoa termina mais cedo para muitos trabalhadores. O feriado é na sexta-feira considerada Santa pelos católicos, mas desde hoje órgãos públicos não têm expediente.
Com a alteração na rotina, confira abaixo o que abre e fecha em Campo Grande:

Órgãos Públicos – Governo do Estado e Prefeitura de Campo Grande não funcionarão na quinta e sexta-feira (13 e 14), mantendo apenas serviços essenciais de saúde e coleta de lixo. As atividades voltam ao normal na segunda-feira, dia 17 de Abril .

Justiça – O Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul não terá expediente a partir desta quinta-feira (13), decretado ponto facultativo, e retornando ao expediente normal na segunda-feira (17). Nesse período, funciona apenas o plantão judiciário para os casos considerados urgentes.

Hemosul – O [órgão terá horário reduzido nesta quinta-feira (13) e funcionará das 07h ás 10h30. Não abrirá na sexta-feira (14) e volta as atividades normais no sábado (15). Já o banco da Santa-Casa funcionará em horário normal nesta quinta-feira (13), e retorna as atividades na segunda-feira (17).

Bancos – Na quinta-feira (27), o horário de expediente será normal e na sexta-feira não haverá atendimento, retornando na segunda-feira (14).

Correios – Todas as agências terão expediente normal na quinta-feira (13) e não funcionarão sexta-feira (28), voltando a funcionar normalmente no sábado (15).

Lotéricas – As lotéricas não funcionarão apenas na sexta-feira (14), voltando às atividades na sábado (15).

Comércio – Os comércios locais terão expediente normal nesta quinta-feira, mas não abrem na sexta-feira (14) e retornam as atividades no sábado.

Supermercados – Os supermercados terão horário reduzido na sexta-feira (14), e somente os hipermercados abrirão normalmente, inclusive os que possuem atendimento especial de 24 horas.

Shoppings:

Bosque dos Ipês – Não abrirá na sexta-feira (14), retornando as atividades no sábado (15).

Campo Grande -Não abrirá na sexta-feira (14), retornando as atividades no sábado (15).

Norte Sul – Não abrirá na sexta-feira (14), retornando as atividades no sábado (15).

Pátio Central – Não abrirá na sexta-feira (14), retornando as atividades no sábado (15).

Fonte: Redação

© 2010-2017 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - contato@portaldoms.com.br