Estudante de enfermagem some em frente de faculdade depois de chamar pelo pai

Jovem enviou três mensagens de áudio para familiar e desapareceu

Polícia Imprimir
Sexta-Feira, 14 de Abril de 2017 - 08h29

Estudante de enfermagem Maria Karolina Cyles Alves, de 17 anos, está desaparecida desde ontem (12), quando saiu da faculdade que estuda, Facsul, em Campo Grande.

Ela chegou a mandar mensagem de áudio para o pai chamando-o, mas o homem só viu minutos depois. Ele tentou ligar para a filha, mas ela não o atendeu.

Conforme a mãe da estudante, Wanessa Cyles, Karol, como é chamada, trabalha como mirim no Ministério Público de Mato Grosso do Sul durante o dia e estuda enfermagem à noite.

“Ela costuma voltar para casa de ônibus, mas, às vezes, pede para o pai buscá-la. Como a aula terminou às 21h, ela mandou as mensagens para o pai apenas chamando por ele. Ela disse “pai, pai” e só. Ele só viu as mensagens às 22h e depois disso ela não atendeu mais as ligações e nem visualizou mais o Whatsapp”, disse ao Portal Correio do Estado.

Ainda de acordo com Wanessa, a jovem nunca deixou de dar notícias por tanto tempo e familiares estão desesperados. Amigos mais próximos da estudante não souberam informar seu paradeiro. Alguns disseram que a viram pela última vez na frente do campus.

A família tem um parente que é policial civil e ele orientou aguardar 24 horas do desaparecimento para registrar boletim de ocorrência. Por recomendação dele, os pais pesquisaram pelo GPS do celular a última localização captada. “Nós rastreamos o celular dela e a última localização aponta que foi em frente à Facsul”, afirmou Wanessa.

Familiares de Karol pedem para quem souber de informação que leve até o paradeiro da universitária, entre em contato com a polícia no 190, ou pelos telefones (67) 99294-5340 ou (67) 99127-3526.

Fonte: Portal Correio/ Estado

© 2010-2017 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - contato@portaldoms.com.br