Vereadores recebem organizadores do 2º Motor Cycle

Naviraí Imprimir
Sexta-Feira, 14 de Abril de 2017 - 18h23

Integrantes do grupo Desgarrados MC, estiveram na manhã desta quarta-feira,12, na Câmara de Vereadores, a convite do Presidente Jaimir José da Silva (Jamil do Bem Bom) para apresentar aos membros do legislativo a proposta de realização de um evento que vai se tornando tradicional na cidade, o encontro de motos. De acordo com os promotores a ideia este ano é reunir de 2 a 5 mil participantes.
Segundo Bruno Oliveira, representante do grupo, a primeira medida foi apresentar o projeto ao Prefeito, que abriu a portas para o evento, com condição de não precisar de dispor de recursos públicos e que, parte do possível lucro da festa seja destinado para uma instituição. “Estamos satisfeitos com a proposta e aceitamos porque já estamos na busca dos patrocínios que, além da bilheteria possibilitarão fazer um evento de alto nível “ Disse o organizador, ressaltando que a administração publica oferecerá o parque em condições para ser utilizado durante o encontro, prevista entre os dias 4 e 6 de agosto.
Conhecedor da grandeza e importância do evento, do movimento que trás para o comércio da cidade, o vereador Ederson Dutra (PSOL), se colocou a inteira disposição, assegurando ajuda para que o evento seja a altura do que o público ligado a essa área merece. A mesma opinião manifestada pelos colegas presentes, Lourdes Elerbnrock, Rosangela Sofa e Simon Rogério.
Além de Bruno Oliveira, ainda estiveram representando os desgarrados, o Defensor Vandir Zulato Jorge, Eliel Tavares Bezerra e Jhordan Roberto Gomes. “Precisamos de iniciativas como estas, que trazem lazer a cidade, sem a necessidade de haver custo ao município e a Câmara, que estão muito sobrecarregados” diz o Presidente Jamil, ao elogiar a iniciativa do grupo que promete realizar um grande evento que terá além das manobras radicais com os motociclistas, shows com uma banda nacional e bandas locais.

Fonte: Assessoria/Câmara

© 2010-2017 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - contato@portaldoms.com.br