Traficante que saiu de MS é preso com quase 3 t de maconha em São Paulo

Polícia Imprimir
Sábado, 15 de Abril de 2017 - 06h24

Traficante de 36 anos foi preso em flagrante no interior de São Paulo depois de carregar 2.777 quilos de maconha em carroceria de caminhão-baú. Ação aconteceu às 17h10 de ontem, no km 411 da Rodovia Miguel Jubran (SP-333), na cidade de Assis.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, policiais faziam patrulhamento pela rodovia quando se deparou com caminhão. Diante da aproximação dos militares, condutor parou no acostamento e fez manobra de retorno, mas momento depois foi abordado.

Nervoso, o homem disse aos policiais que transportava carga de papelão, no entanto, militares sentiram cheiro de maconha que exalava do baú do caminhão. Suspeito negou que estivesse transportando entorpecente, no entanto, agentes fizeram revista no veículo, ocasião em que se depararam com 2.856 tabletes de maconha escondidos em meio ao material reciclável.

Diante do flagrante, traficante confessou que carregou o caminhão com os tabletes de entorpecente em posto de combustíveis na cidade de Mundo Novo (MS). Ele não revelou quanto receberia, mas disse que a droga seria levada até Ribeirão Preto.

Condutor, droga, veículos e quatro aparelhos celulares apreendidos foram encaminhados para delegacia.

Fonte: Portal Correio/ Estado

© 2010-2017 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - contato@portaldoms.com.br