Homens são feitos reféns e agredidos durante assalto

Polícia Imprimir
Segunda-Feira, 17 de Abril de 2017 - 07h22

Homens de 28 e 35 anos foram feitos reféns e agredidos a coronhadas durante assalto. Eles reagiram e um dos ladrões foi preso. O fato ocorreu na madrugada de hoje (17), na Vila Bandeirantes, em Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas na região, quando foi informada por testemunhas de que havia uma briga. No local, a equipe ouviu disparo de arma de fogo e uma pessoa, depois identificada como Cezar Augusto Zaguine Toledo, 26 anos, conhecido com Magrinho, tentando fugir. Ele foi detido. O comparsa dele conseguiu escapar.

Ao entrarem em contato com os outros envolvidos, a polícia descobriu que eram vítimas e que o caso se tratava de uma ocorrência de roubo. As vítimas relataram que saíam de casa, na Rua José Lacava em um veículo GM Cobalt, quando foram abordadas pelos dois homens, um deles Cezar.

As vítimas foram obrigadas a ir para o banco traseiro do automóvel, enquanto um dos bandidos assumiu a direção. Elas foram agredidas a coronhadas e ameaçadas de morte. Os assaltantes diziam que levariam o carro e matariam os dois.

Depois do bandido rodar por algumas quadras, as vítimas reagiram e entraram em luta com os assaltantes. Houve disparo de arma de fogo e a polícia foi acionada. Cezar foi preso em flagrante com joias – uma corrente e dois anéis – que tinha roubado das vítimas. O comparsa dele, identificado apenas como Robertinho, conseguiu fugir.

Fonte: CG News

© 2010-2017 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - contato@portaldoms.com.br