Vereador Simon cobra reparos nas luminárias em região onde ocorreu crime nesta semana

Naviraí Imprimir
Terça-Feira, 18 de Abril de 2017 - 17h44

O Vereador Simon Rogério (PSB), usou a sessão da Câmara de Naviraí nesta terça-feira (18), para cobrar do órgão competente na Prefeitura a recuperação de luminárias queimadas na região próxima ao antigo laticínio. Neste local ocorreu na última semana um crime de assalto e violência sexual, praticado por um individuo exatamente se aproveitando da escuridão das ruas.
“Parece o desfecho de um filme premeditado”, reclamou o vereador, já que na casa foram inúmeros pedidos e alerta dos vereadores, notadamente do colega Ederson Dutra (PSOL), feitos neste ano, para o risco deste tipo de ocorrência, mas sem nenhuma resposta da Gerência de Serviços Públicos. “Não é por falta de cobrança, conselho dado por nós vereadores, mas esse setor é um dos que não funcionam na gestão” falou Simon.
O requerimento pedindo reparos urgentes nas luminárias das ruas nesta localidade, como em outras, foi aprovado por unanimidade pelos vereadores. Em aparte, vários se manifestaram, ressaltando há necessidade do Prefeito dar um choque de gestão em algumas áreas, sob pena da população continuar sofrendo graves consequências.

Fonte: Assessoria/Câmara

© 2010-2017 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - contato@portaldoms.com.br