Frente fria chega e deve promover temporais com temperaturas de 13°C

Tempo Imprimir
Quarta-Feira, 19 de Abril de 2017 - 17h39

Frente fria chega a Mato Grosso do Sul amanhã e deve derrubar as temperaturas, principalmente durante o amanhecer e noite. Mínimas previstas são de 13°C para amanhã e 11°C na sexta-feira (21).

Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu aviso meteorológico de perigo potencial de tempestades, válido a partir da noite de hoje e durante todo o dia de amanhã.

Conforme o alerta, há perspectiva de chuva forte com rajadas de vento, muitos raios e possibilidade de queda de granizo em quase todo o Estado. Em algumas localidades pode chover acima de 100 mm em 24 horas.

Temperaturas já devem entrar em quada hoje à noite. No feriado de Tiradentes, frente fria se desloca para São Paulo e tempo começa a melhorar, mas ainda há previsão de chuvas e trovoadas na maior parte do Estado.

No sábado, massa polar toma conta do Estado e nebulosidade diminui. Dia amanhece com 12°C e névoa úmida mas temperaturas aumentam durante a tarde.

Amanhã, Campo Grande deve registrar temperaturas entre 18°C e 25°C, com céu nublado a parcialmente nublado, passando por períodos de encoberto com pancadas de chuva e trovoadas.

No sul devem ser registradas as menores temperaturas. Em Amambai mínima prevista é de 13°C e máxima de 21°C. Na mesma região há previsão de temporais.

Já as maiores temperaturas devem ser registradas no leste. Três Lagoas e Paranaíba devem ter termômetros oscilando entre 19°C e 30°C, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

Fonte: Correio do Estado

© 2010-2017 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - contato@portaldoms.com.br