Jamil reforça necessidade de continuar melhorando a estrutura da segurança em Naviraí

Naviraí Imprimir
Segunda-Feira, 19 de Junho de 2017 - 08h09

O Presidente da Câmara de Vereadores, Jaimir José da Silva, Jamil do Bem Bom, que ao longo da história sempre foi apoiador dos organismos de segurança, agora com mandato eletivo pretende continuar trabalhando mais, para na medida do possível, ajudar a cidade a estar mais estruturada com os seus organismos de segurança.

Em contato com o Secretário José Carlos Barbosa, da área de Justiça e Segurança Pública, Jamil reforçou o pedido já feito por delegados para a necessidade de remanejar mais agentes e escrivães para as delegacias que funcionam no município. O mesmo ocorre com a PM e o Corpo de Bombeiros, assegura Jamil.

“Devemos ressaltar a importância das novas viaturas entregues em Naviraí e praticamente todo o estado” salienta, ressaltando que isso ocorrer pelo esforço do governo e compromisso com o setor da segurança. O Presidente entende que o próximo passo, além de resolver questões de valorização da atual equipe da segurança é a realização do concurso para suprir carências existentes nos municípios.

Fonte: Da Redação/Portal do MS

© 2010-2017 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - contato@portaldoms.com.br