Câmara: CEI da Saúde ouvirá testemunhas a partir desta segunda-feira

Naviraí Imprimir
Segunda-Feira, 19 de Junho de 2017 - 08h12

Nomeado presidente da Comissão Especial de Inquérito, instaurada no poder legislativo municipal de Naviraí, o vereador Luis Alberto Ávila Jr, Junior do PT, anunciou que já a partir desta segunda-feira (19), começará a ouvir as testemunhas , ao lado dos colegas Josias de Carvalho e Lourdes Elerbrock, que integram a comissão.

A CEI foi aberta a partir de um requerimento de autoria do vereador Antônio Carlos Klein (PV), motivada por denúncias referentes ao atendimento de uma criança no Hospital Municipal, levadas ao conhecimento do Plenário na Sessão Ordinária do dia 09 de maio, pelo Vereador Márcio André Scarlassara e outros Edis, com indícios de omissão de socorro e outras irregularidades cometidas no Hospital Municipal.

Conforme o presidente da CEI, os membros da comissão receberam na última terça-feira uma cópia do processo e através de estudo do mesmo poderão elaborar os questionamentos as testemunhas. Segundo Junior do PT foram 09 pessoas convocadas para serem ouvidas na comissão.

“Precisamos dar celeridade e transparência nos trabalhos” disse Júnior, ressaltando que objetiva dar uma resposta rápida a sociedade, com o poder legislativo cumprindo o seu papel.

Fonte: Da Redação/Portal do MS

© 2010-2017 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - contato@portaldoms.com.br