Cris Gradella pede informações sobre aparelho de mamografia do CEM

Saúde Imprimir
Quarta-Feira, 21 de Junho de 2017 - 11h34

Através de requerimento lido e aprovado na sessão desta terça feira na Câmara de Naviraí a vereadora Cris Gradella (PR), pediu informações a Gerência de Saúde do município sobre o funcionamento do equipamento de mamografia do Centro de Especialidades Médicas. “Trata-se de um equipamento importantíssimo e que lutamos muito para conquista-lo” disse, ressaltando não ter conhecimento se o mesmo está funcionando.

A vereadora quer saber se os exames de mamografia estão sendo realizados, se os pacientes estão recebendo o laudo acompanhado de imagem e qual o prazo para entrega desses laudos. Cris Gradella justifica a preocupação ao fato de que o equipamento ficou por um longo período sem utilização, uma hora porque não tem condição de expedir o laudo, em outra impossibilitado por não ter filme e quando esses detalhes são resolvidos há informações de que o aparelho está quebrado.

“Não importa em que gestão foi originado o problema, temos que resolver” disse Gradella, salientando que Naviraí não pode ficar sem o mamógrafo no Centro de Especialidade.

Fonte: Assessoria/Câmara

© 2010-2017 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - contato@portaldoms.com.br