Com time misto, Corinthians enfrenta Patriotas e observa opções no elenco

Esporte Imprimir
Quarta-Feira, 28 de Junho de 2017 - 07h14

Líder do Campeonato Brasileiro e com moral após a vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, domingo passado, o Corinthians muda seu foco para a Copa Sul-Americana. A delegação venceu uma maratona para enfrentar o Patriotas nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), em Tunja, na Colômbia, pela segunda fase do torneio internacional.

Depois da vitória no Sul, o Timão mal teve tempo para descansar. Em um esforço de logística, dividiu a delegação em dois voos na segunda-feira, encontrou hospedagem em Paipa, a 45km do local do jogo, e só fez um trabalho de reconhecimento do gramado do Estádio La Independência na terça, véspera do duelo.

Diante do desgaste, o técnico Fábio Carille vai escalar time misto. Quatro titulares serão poupados: Maycon, Jadson e Jô, que nem viajaram à Colômbia, e Guilherme Arana, que fica no banco de reservas. Entram Camacho, Marquinhos Gabriel, Kazim e Moisés. Chance para o comandante observar as opções que tem no elenco.

Além disso, Gabriel, que estava suspenso contra o Grêmio, no domingo, pelo Brasileirão, volta ao meio-campo na vaga de Paulo Roberto.

Fonte: Globoesporte.com

© 2010-2017 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - contato@portaldoms.com.br