Deputados do PSDB cobram posicionamento partido sobre denúncia contra Temer

Política Imprimir
Sábado, 01 de Julho de 2017 - 09h37

Os deputados federais do PSDB de Mato Grosso do Sul querem um posicionamento do partido em relação ao posicionamento da bancada a partir da chegada denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o presidente Michel Temer (PMDB) à Câmara dos Deputados. Geraldo Resende, entende que o partido não pode ficar em cima do muro.

“Vieram esses últimos acontecimentos e há posições divergentes. Espero poder sentar na semana que vem para a gente poder saber o que vai predominar”, explicou Geraldo Resende.

De acordo com ele, a última reunião da comissão nacional da sigla mantinha a determinação de permanecer aliada a Temer. “A posição é aquela de responsabilidade com o País. Estamos apostando nas reformas, com o novo cenário, para que a gente tenha de fato impacto profundo na economia brasileira. A pior tragédia de hoje é o desemprego. Até o presente momento, apoio as mudanças”.

Resende também não sabe como vai votar no dia da apreciação da denúncia. “Quero ouvir todos para poder construir minha opinião”, justificou.

Já o colega dele, Elizeu Dionizio, não atendeu as ligações da reportagem nem retornou. Sua assessoria de imprensa afirmou que o parlamentar ainda não leu a denúncia e, por isso, não tem como fazer uma análise a respeito.

Fonte: Redação e Correio do Estado

© 2010-2017 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - contato@portaldoms.com.br