Bolsonaro chega a MS para evento com homenagens e até partida de futebol

Política Imprimir
Terça-Feira, 11 de Julho de 2017 - 16h27

O deputado federal Jair Bolsonaro, possível candidato do PSC à Presidência da República em 2018, cumpre agenda oficial em Mato Grosso do Sul na próxima quinta-feira (13), e deve discursar para apoiadores no saguão do Aeroporto do Capital amanhã, quarta-feira (12), a noite, por volta das 20hs.

“A decepção das pessoas com a política acabou fazendo com que o Bolsonaro fosse visto como opção diante desse quadro aterrador. O Brasil precisa de um presidente com pulso firme”, disse o correligionário e deputado estadual Coronel David (PSC).

Segundo o parlamentar sul-mato-grossense, a visita de Bolsonaro em MS será rápida em virtude da agenda política de Brasília, mas entre os compromissos do presidenciável está até uma partida de futebol em Nioaque. “Vamos jogar. Já me escalou, eu e o presidente (Bolsonaro)”, brincou David.

A previsão é que após a chegada à Capital, o deputado federal, que já serviu como militar em Mato Grosso do Sul, se desloque até Sidrolândia, participe de um evento e siga para Nioaque, onde na quinta-feira participa das comemorações aos 150 anos da Retirada da Laguna.

O evento prevê visita ao Cemitério dos Heróis, ao Rio Miranda, entrega de medalha comemorativa sesquicentenário do conflito da tríplice aliança, encenação na Praça dos Heróis e uma visita a Porto Canuto.

Fonte: Midiamax

© 2010-2017 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - contato@portaldoms.com.br