Fi da Paiol se une a lideranças na busca de Usina de Leite

Naviraí Imprimir
Quinta-Feira, 13 de Julho de 2017 - 07h53

O vereador Claudio César Paulino (Fi da Paiol – PMDB) soma esforços com lideranças locais (membros do Diretório do Partido do Movimento Democrático Brasileiro), na luta para que seja implantada uma usina de pasteurização de leite, reivindicada pelo presidente da Associação dos Pequenos Produtores de Leite In-Natura de Naviraí, Aparecido de Jesus de Carvalho.

De acordo com o site Sulnews, uma comitiva naviraiense foi à Campo Grande para tratar do assunto. O presidente do CMDR – Ronaldo Botelho, o ex-vereador Marcio Albino e Ademir Alves, integrantes PMDB e que sempre estiveram envolvidos nessa causa, foram reforçar a visita. O foi recebido pelo assessor parlamentar Ulisses Rocha, do escritóriodo senador Waldenir Moka (PMDB).

Para o senador Moka, o grupo apresentou o projeto de implantação da agroindústria de beneficiamento de leite, orçada em R$ 400 mil. “Na oportunidade, coloquei para a equipe do senador as dificuldades da nossa cidade e os aspectos que podem melhorar o dia a dia da nossa população. Juntamente com meus companheiros do diretório do partido, solicitamos recursos para drenagem, asfalto e a implantação de usina de pasteurização de leite. A assessoria do senador, destacou o compromisso que Moka tem com Naviraí, e os esforços para que estas solicitações sejam atendidas ainda neste ano”, disse Fi da Paiol.

O senador Moka (PMDB) informou já ter destinado R$ 1 milhão de reais para a Prefeitura de Naviraí para que seja utilizado em pavimentação asfáltica com guias e sarjetas nas ruas José Ribeiro, Bogomio Zezac, rua Deusdete Gomes e ruas Miguel Franciscate e Açucena na Comunidade São Pedro e São Francisco neste município de Naviraí.

Fonte: Sul News

© 2010-2017 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - contato@portaldoms.com.br