Naviraí: Frente fria derrubará temperatura para 2ºC no inicio da semana

Tempo Imprimir
Sábado, 15 de Julho de 2017 - 06h40

Frente fria chega ao Estado na próxima semana prometendo derrubar as temperaturas, principalmente na região sul, que conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), mínima, na madrugada de terça para quarta, pode chegar a 2ºC.

Ainda de acordo com a previsão, o sábado (15) e o domingo (16) terão dias quentes, apesar das manhãs com temperaturas amenas. Neste sábado pela manhã em Naviraí a temperatura estava em 14ºC .

Na segunda-feira (17) pela madrugada, frente fria chega e já faz termômetros caírem para 7ºC. Prognóstico indica nevoeiro e céu parcialmente nublado.

Terça-feira (18) terá madrugada ainda mais fria, com temperatura prevista de 2ºC, podendo gear nas cidades localizadas desta região e também do sudeste de MS.

Ponta Porã tem previsão para ter mínima de 5ºC e máxima de 14ºC. Índice também previsto para Amambai e Sete Quedas, onde termômetros devem oscilar entre 3ºC e 15ºC.

Em Campo Grande, a mínima para segunda-feira é de 13ºC, enquanto a máxima, 20ºC. Dia deverá ser nublado, com sol aparecendo entre nuvens. Na terça-feira, temperaturas caem mais, chegando a 8ºC.

Fonte: Redação Portal do MS

© 2010-2017 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - contato@portaldoms.com.br