Fabiano Taquara quer informações sobre os projetos arquitetônicos

Naviraí Imprimir
Quinta-Feira, 27 de Julho de 2017 - 05h44

Uma indicação de necessidade apresentada pelo vereador Fabiano Taquara (PROS), subscrita pelos seus colegas Ederson Dutra (Neninha – Psol) e Eurides Rodrigues (Bugão Construtor – PSOL), foi apresentada no plenário da Cãmara Municipal de Navirai, para que sejam recebidas informações detalhadas do setor de obras do Município sobre o andamento de pedidos feitos por empresas e construtores da área da construção civil no município de Naviraí.

O documento protocolado junto à Mesa Diretora e exposto durante a última sessão ordinária foi encamimhado ao prefeito José Izauri de Macedo (DEM) e para a gerente de Obras – Ana Paula Rocha, solicitando as informações dos projetos arquitetônicos que deram entrada na Gerência de Obras, de janeiro a maio de 2017, constando data de entrada; data de aprovação; nome do proprietário; quadra; lote; bairro e nome do responsável técnico.

Na justificativa o vereador lembrou que desde o inicio do ano tem ouvido muitas reclamações quanto a lentidão para fornecimento de documentos, como por exemplo os alvarás de construção. “É um problema que já foi discutido na câmara, mas parece de difícil solução” diz, ressaltando que o excesso de burocracia, tem acarretado paralisação do setor da construção civil, com prejuízos para muitos trabalhadores.

“Torcemos para que os entraves legais sejam superados e que já esteja ocorrendo um atendimento mais ágio e eficiente neste momento” finalizou Fabiano Taquara.

Fonte: Assessoria/Câmara

© 2010-2017 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - contato@portaldoms.com.br