Simon alerta município sobre adesão em programa Pró Transporte

Naviraí Imprimir
Quarta-Feira, 09 de Agosto de 2017 - 05h40

Simon Rogério de Freitas (PSB) Reforçou na sessão desta terça-feira(08) alerta feira na última semana pelo Deputado federal Geraldo Resende(PSDB), aos municípios para se atentar a adesão a linha de financiamento denominada pró transporte, prevendo destinação de até 15 milhões para Prefeituras de até 60 mil habitantes, para investimento em infra estrutura, como drenagem, asfalto e calçadas.

“Está muito clara a situação que o Brasil atravessa. Com uma crise que certamente vai durar ainda algum tempo para superar, como também está clara a redução, cada vez mais real dos investimentos do Governo Federal nos municípios, por isso esses programas são a salvação” justificou Simon.
Sem dinheiro federal e nessa crise, os investimentos nas cidades estarão cada vez mais distante para levar infraestrutura aos bairros.

“O que nós queremos com essa indicação, é alertar como fez o Deputado Geraldo Resende, para que oportunidades como esta, de uma linha de financiamento especifica para esse tipo de investimento não seja perdida” finalizou o vereador.

Fonte: Redação Portal do MS

© 2010-2017 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - contato@portaldoms.com.br