Fabiano Taquara faz pedidos pelo Porto Caiuá

Construção de rampa de embarque e desembarque é uma das prioridades

Naviraí Imprimir
Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2017 - 07h28

Indicação feita pelo vereador Fabiano Taquara (PROS) na sessão da Câmara de vereadores nesta terça-feira (08), ratifica solicitação, já feita anteriormente para que o executivo de atenção aos moradores do Distrito do Porto Caiuá. O perdido principal é para a Gerência de Obras construir uma rampa de embarque e desembarque para acesso ao Rio Paraná.

O vereador justifica o pedido por tratar-se de uma importante via de acesso ao Rio Paraná, tanto de embarcações de pesca amadora e profissional, como também de órgãos de fiscalização, como Polícia Militar Ambiental e Corpo de Bombeiros. “A construção desta rampa irá demarcar o local permitido para o embarque e desembarque, proporcionando, assim, melhor organização no local” destaca Taquara.

O vereador também solicita para a Prefeitura a de limpeza nas ruas do Distrito e principalmente no entorno dos prédios pertencentes ao município. O requerimento foi aprovado pelos vereadores e agora será encaminhado ao Prefeito José Izauri de Macedo, com cópia aos Gerentes de Obras Ana Paula Rocha e de Serviços Públicos Adriano José Silvério.

Fonte: Redação Portal do MS

© 2010-2017 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - contato@portaldoms.com.br