Carreta que descarregava combustível em posto explode em Vicentina

Polícia Imprimir
Domingo, 13 de Agosto de 2017 - 09h54

Uma carreta explodiu na noite deste sábado (12) enquanto descarregava combustível no posto Valenciano, na cidade de Vicentina – localizada a 255 km de Campo Grande. Não houve feridos.

De acordo com o site Vicentina Online, O veículo começou a pegar fogo e o motorista conseguiu tirá-lo do local, de ré, o levando para a avenida Padre José Daniel. Com isso, ele evitou que o posto também se incendiasse.

Os relatos são de que a explosão foi ouvida há até 40 km do local onde aconteceu o incidente. O socorro das equipes do Corpo de Bombeiros chegaram rápido ao local, já que estavam no Bosque da Paz combatendo outro incêndio.

Vicentina não conta com quartel dos Bombeiros, sendo que lá atuam as equipes de Fátima do Sul, cidade vizinha. Foi pedido reforço para conter as chamas, inclusive com apoio de dois caminhões pipa de uma usina local.

Toda a área foi isolada pela PM (Polícia Militar) para que o trabalho fosse feito da forma mais seguraça possível. O fornecimento de energia elétrica foi cortado nas proximidades, pelo mesmo motivo.

Fonte: Vicentina On Line

© 2010-2017 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - contato@portaldoms.com.br