Navirai encerra sua participação nos JEMS com bom resultado

Esportes Imprimir
Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2017 - 17h16

Naviraí através da Gerencia de Educação sob o comando do Núcleo de Esporte Escolar encerrou sua participação nos Jogos escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS), de 11 à 13 passado em Campo Grande.

Segundo o professor Sérgio Jacomeli gerente do Núcleo de Esporte Escolar a equipe Masculina de Futsal ficou com o 5º lugar entre os quarenta munícipios que participação dos jogos nessa modalidade.

Já nas modalidades individuais Naviraí participou com Xadez – Judô e Atletismo. O Judô naviraiense conseguiu resultados importantes sendo que 07 atletas conquistaram 05 medalhas, foram 03 de prata e 02 de bronze.
Os atletas Gabiel Felipe, Victor Rian e Maykedre foram prata, Mariane e Paulo Santiago trouxeram bronze. As atletas Ana Carla e Jhenifer ficaram em 7º lugar no quadro geral da competição, a equipe masculina de Judô de Naviraí 4º lugar no geral com 29 pontos e a equipe feminina no 12º lugar com 04 pontos entre os 30 municípios participantes nessa modalidade individual.

A Delegação naviraiense foi composta de 26 atletas, sob a orientação dos professores: Jancleber Camacho (Judô), Luiz Roberto (Atletismo), Ewerton (Xadrez). O Professor Sérgio Jacomeli que chefiou a delegação, assim como os demais professores agradece o apoio da Prefeitura Municipal de Naviraí através da Gerencia de Educação. Estas ações fazem parte do programa de revitalização do esporte escolar implantado por esta administração.

Fonte: Assessoria

© 2010-2017 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - contato@portaldoms.com.br