Fi da Paiol pede o fim do recesso parlamentar na Câmara Municipal

Naviraí Imprimir
Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2017 - 07h36

O vereador Claudio César Paulino (Fi da Paiol – PMDB) propôs o projeto que dará entrada no plenário na próxima terça-feira , dia 22. Se aprovado deve ser finalizado o recesso parlamentar dos vereadores de Naviraí durante o mês de julho.

“Este é o momento de construir uma nova imagem do legislativo com igualdade entre os trabalhadores e seus representantes, nossas ações devem ser maiores que nossos projetos pessoais. O atual recesso parlamentar da Câmara de Vereadores de Naviraí provoca paralisação no desenvolvimento de nossa cidade, porque neste período os projetos de lei, indicações e os requerimentos não são enviados ao Executivo”.

O vereador Fi da Paiol disse ainda que “é importante que a Câmara Municipal compreenda que não justifica a nós, vereadores, termos um recesso excessivo, quando a maioria dos trabalhadores precisam trabalhar doze meses para terem 30 dias de descanso, como representante do povo proponho igualdade de direitos em relação ao recesso e acredito que a população espera de nós atitudes como esta”, finalizou o vereador.

Fonte: Edilson Oliveira/Sulnews

© 2010-2017 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - contato@portaldoms.com.br