Naviraí: Vale Renda tem ações conjuntas com área social do município

Naviraí Imprimir
Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2017 - 09h56

Na sexta-feira (18), no Salão de eventos da Seleta aconteceu uma reunião com as famílias usuárias do Vale Renda. O evento contou com mais de 600 mulheres presentes, oportunidade em que a Assistência Social através do Programa ACESSUAS e Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres aproveitaram para explanar suas ações.

Mariony de Macedo Coordenara de Politicas Públicas para Mulheres, que em parceria com o Governo do Estado está realizando ações alusivas ao agosto Lilás com o projeto Lei Maria da Penha vai às escolas em comemoração aos 15 anos de existência da referida lei que protege as mulheres contra violência.

Telam Minari gerente de assistência social e Stacy Mariano psicóloga do CRAN falaram sobre o que representa o Programa ACESSUAS Trabalho, sobre a oportunidade de jovens, adolescentes e adultos se qualificarem gratuitamente através do Programa Nacional, comtemplando diversas áreas como indústria, construção civil, comércio e prestação de serviços.

Segundo Dirce Traversini coordenadora do Programa Vale Renda, “A reunião foi muito produtiva com a presença dessas parcerias, pois as mulheres inscritas no programa tiveram mais conhecimento de seus deveres e direitos”, destacou Dirce.

Fonte: Assessoria/Prefeitura

© 2010-2017 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - contato@portaldoms.com.br