Vereadores fazem reivindicações para Segurança Pública e Saúde de Naviraí.

Naviraí Imprimir
Sexta-Feira, 25 de Agosto de 2017 - 13h12

Representantes do legislativo participaram nesta semana de duas importantes audiências na capital do Estado. Em conjunto e ao lado do Prefeito Izauri de Macedo, além dos Deputados Onevan de Matos e Junior Mochi, eles foram solicitar medidas urgentes da Secretaria de Justiça e Segurança Pública para uma ação especifica contra o crescente índice de criminalidade no município.

Na segunda conversa, reuniram com o Secretário de Saúde para pedir ajuda para o município evoluir nos atendimentos, inclusive com a concretização da prometida regionalização. Participaram das audiências os vereadores Rosângela Sofa, Fi da Paiol, Júnior do PT, Fabiano Taquara, Éderson Dutra, Simon Rogério de Freitas, Cristina Gradella, Dr. Klein e Lurdes Elerbrock.

Nessa reunião foram confirmados pelo secretário José Carlos Barbosa, o envio de 5 motos para a Polícia Militar, que já estão sendo emplacadas e também foi confirmando a compra uma unidade móvel da Polícia Militar para o Jardim paraíso, em parceria com a secretaria de segurança e justiça públicas e prefeitura ficou acordado a reforma do telhado da delegacia de Polícia Civil, – por fim será efetuado constantemente operações em conjunto com todas as áreas de segurança para inibir todos os tipos e crimes em nossa cidade. Já na saúde o secretário Nelson Tavares designou a ida de uma equipe técnica da Secretaria de Saúde para Naviraí já na próxima semana e, por fim, reiterou a destinação do aparelho autoclave para o Hospital Municipal – pedido que já havia sido pleiteado pelo deputado estadual Onevan de Matos.

Com a visita e a reivindicação em bloco, os vereadores entendem possuir mais força para ajudar a resolutividade dos problemas mais urgentes da cidade.

Fonte: Redação Portal do MS

© 2010-2017 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - contato@portaldoms.com.br