Morre homem ferido a tiros pelo cunhado após briga por sumiço de chave

Polícia Imprimir
Segunda-Feira, 28 de Agosto de 2017 - 11h51

Morreu na manhã de hoje (28) no Hospital da Vida, Reinaldo de Oliveira Alves, 35, baleado na cabeça e na perna em uma briga entre familiares, na noite de ontem em Dourados, a 233 km de Campo Grande. O cunhado dele, Hugo Aparecido Sinfrônio, 41, apontado como autor dos tiros, está foragido.

A mulher de Reinaldo, Maria Cristina da Silva Oliveira, 39, também atingida pelos tiros, continua hospitalizada.

De acordo com o boletim de ocorrência da polícia, a briga ocorreu em uma chácara no distrito de Indápolis, na região da Linha do Barreirinho. O local era alugado pela família para momentos de lazer.

Após os familiares passarem o dia no local, houve uma discussão por causa do sumiço da chave da moto do filho de Hugo. Antes de ser atingido, Reinaldo ligou para a Polícia Militar, informando que seu cunhado estava atirando para todos os lados, quando a ligação foi interrompida.

Uma equipe da PM foi ao local e encontrou Reinaldo caído com ferimentos na perna e cabeça. O Samu foi acionado e o socorreu ao Hospital da Vida. Maria Cristina foi socorrida em um carro particular.

Inicialmente havia suspeita de que Hugo teria feito a mulher de refém para fugir do local da briga, mas ela foi localizada horas depois, mas não soube informar o paradeiro do marido.

Fonte: CG News

© 2010-2017 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - contato@portaldoms.com.br