Grêmio não poupa ninguém para tentar se aproximar do Corinthians

Esportes Imprimir
Sábado, 02 de Setembro de 2017 - 08h38

Transferida para poupar o gramado da Arena para o jogo da seleção brasileira, a partida entre Grêmio e Sport fecha a 22ª rodada do Brasileirão às 16h deste sábado. O clube gaúcho, com força máxima após a eliminação na Copa do Brasil, busca se aproximar novamente do Corinthians, que foi derrotado pelo Atlético-GO, enquanto o Leão mira o G-6 e precisa da vitória para entrar na zona de classificação para a Libertadores, desbancando o Cruzeiro.

O time gremista conta com algumas baixas de peso: Luan e Lucas Barrios estão com suas seleções na disputa das Eliminatórias, enquanto Maicon e Pedro Geromel estão machucados – o primeiro, inclusive, não joga mais em 2017. O treinador também precisa lidar com as baixas no elenco: Bolaños, Lincoln e Pedro Rocha deixaram o Tricolor nos últimos dias. Mas o Grêmio terá força máxima na Arena para tentar se aproximar do Corinthians.
O técnico Vanderlei Luxemburgo teve duas semanas para trabalhar o Sport por conta do adiamento do jogo contra o Grêmio. Mesmo com o objetivo de vencer para entrar no G-6, o Leão deve ter uma pauta mais cautelosa, com três volantes. A única dúvida é entre Patrick e Anselmo – mas este último sai em vantagem por ter maior poder de marcação.

Fonte: G1

© 2010-2017 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - contato@portaldoms.com.br