Deputado Renato Câmara é eleito para comandar diretório do PMDB

Política Imprimir
Domingo, 03 de Setembro de 2017 - 09h25

O deputado estadual Renato Câmara foi eleito nesta sexta-feira (1) para comandar o diretório do PMDB em Dourados. O parlamentar encabeçou uma chapa de consenso e abriu a discussão em relação à sucessão do governador Reinaldo Azambuja, em 2018. Segundo ele, o partido deve trabalhar para ter candidato próprio ao Parque dos Poderes.

Câmara, que disputou e perdeu a eleição para prefeitura em 2016, afirmou que o seu projeto é seguir na Assembléia Legislativa. ‘Acredito que tenho muito à contribuir para o Estado”, afirmou. Para ele, o maior desafio é resgatar a credibilidade das pessoas na classe política.

Sobre a sucessão de Azambuja, o deputado citou nomes do partido que podem concorrer ao cargo e o principal deles é o do ex-governador André Puccinelli. “Trabalharemos para ter um candidato ao governo do Estado, já que somos um partido com grande estrutura de prefeitos, prefeitas e parlamentares. O grande nome é o de André Puccinelli, mas temos outros nomes também como Waldemir Moka e a Simone Tebet [senadores], entre outros que podemos indicar”, afirmou.

Autoridades locais e estaduais também estiveram na convenção que elegeu o deputado à frente do partido. O presidente da Assembleia Legislativa de MS, Júnior Mochi e o senador Waldemir Moka e o deputado Eduardo Rocha chegaram no final da tarde para o ato político.

Fonte: Capital News

© 2010-2017 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - contato@portaldoms.com.br