Geraldo prestigia desfile cívico em cidades do Conesul

Região Imprimir
Quinta-Feira, 07 de Setembro de 2017 - 19h58

O Deputado Federal Geraldo Resende (PSDB), prestigiou nesta quinta-feira (07) o desfile cívico nas duas cidades do Conesul, Mundo Novo e Japorã, que promoveram eventos comemorativos a proclamação da independência nesse 7 de Setembro. “Eu me considero o Deputado Federal desta região, por isso sempre será um prazer participar das festividades que os municípios promovem” diz Geraldo, que se destaca por ser um parlamentar muito presente na vida dos municípios.

O primeiro evento foi em Mundo Novo, ao lado do Prefeito Valdomiro Sobrinho, da Deputada Estadual Mara Caseiro, Vereadores e lideranças, Geraldo prestigiou o desfile daquela cidade. A presença do parlamentar federal foi destacada pelo chefe do executivo mundonovense que, enaltece a parceria de sua gestão com o mandato de Geraldo. “Aqui está um deputado federal verdadeiramente preocupado com as causas dos municípios “ disse Valdomiro.

A tarde, foi a vez de Japorã, que colocou na rua mais de 1.800 alunos em um desfile igualmente bem organizado e com grande participação da população. Juntamente com o prefeito Vanderley Bispo, dos deputados Vander Loubet e Mara Caseiro e vereadores do município, Geraldo prestigiou a festa organizada pela equipe da administração municipal. “Aqui de fato há a representação da adversidade que compõem a população brasileira” disse Geraldo, ressaltando que fez questão de passar o 7 de setembro em uma cidade em que existisse essa representação, uma população indígena expressiva, vários migrantes de todos os estados da federação e acima de tudo uma gente trabalhadora, que coloca todo o seu entusiasmo e determinação para a construção de uma cidade, estado e um país melhor.

Durante a fala, o deputado anunciou a destinação de uma Ambulância, através de recursos federais para a cidade. “Já existem várias ações já encaminhadas, mas faço questão de anunciar mais esse beneficio para auxilio da estrutura da saúde deste município” finalizou Geraldo.

Fonte: Redação Portal do MS

© 2010-2017 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - contato@portaldoms.com.br