Acidente que matou casal foi causado por motorista bêbado, confirma polícia

Acidente Imprimir
Sexta-Feira, 08 de Setembro de 2017 - 09h04

Foram identificados como Cleberson Alves Ferreira, de 33 anos, e Eliane dos Santos Gimenez, 39, as duas pessoas que morreram em acidente entre dois veículos, no fim da tarde de ontem (7), no anel rodoviário, próximo ao shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande. No total, cinco ficaram feridos.

O motorista Matias Marques da Silva, 47 anos, que causou o acidente, segundo a Polícia Civil, estava bêbado e vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, lesão corporal culposa, e embriaguez ao volante. Ele também ficou ferido e segue internado na Santa Casa.

Conforme testemunhas, Matias seguia um veículo Fiat Strada, de cor prata, e tinha como passageira Eva Bela Colman, 41 anos, quando forçou uma ultrapassagem e colidiu de frente com o veículo Chevrolet Corsa preto, ocupado por Cleberson, Eliane, Gislayne Santos Gimenez, 44 anos, e dois adolescentes de 12 e 17 anos, filhos do casal.

Cleberson e Eliane morreram na hora e os adolescentes foram encaminhadas em estado grave para a Santa Casa. A tentativa de ultrapassagem ocorreu em lugar proibido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um terceiro veículo, um Fiat Uno, quase se envolveu no acidente. O Uno era conduzido por uma mulher, que seguia atrás do Strada, no sentido saída para Cuiabá (MT). No momento da colisão, a condutora conseguiu desviar pelo acostamento. Ela é principal testemunha da fatalidade.

O acidente aconteceu por volta das 17h30, quando as unidades de socorro foram mobilizadas para resgatar as vítimas. O trânsito no trecho chegou a ser interrompido. Os corpos do casal que morreu ficaram presos às ferragens.

Fonte: CG News

© 2010-2017 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - contato@portaldoms.com.br