Agentes penitenciários farão protesto na Governadoria para denunciar “descaso”

Geral Imprimir
Terça-Feira, 12 de Setembro de 2017 - 07h25

Os Agentes Penitenciários de Mato Grosso do Sul farão um manifesto nesta terça-feira (12), às 16h30, em frente à Governadoria, no Parque dos Poderes, em Campo Grande. De acordo com as informações do Sindicato dos Servidores da Administração Penitenciária do Estado do Mato Grosso do Sul (Sinsap), o objetivo é cobrar a valorização da vida do servidor, melhores condições de trabalho.

“Durante o manifesto haverá um minuto de silêncio, como forma de demonstrar a revolta dos servidores”, informou a entidade, por meio de nota enviada à imprensa.

“É uma forma de demonstrar a indignação da categoria devido o descaso do Executivo e da Agepen em relação aos últimos acontecimentos, em que os servidores estão constantemente sendo vítimas de violências e ameaças e as autoridades não tomam medidas para garantir a segurança do trabalhador”, diz o texto do sindicato.

Na ocasião a categoria cobrará ainda o cumprimento do acordo que o governo fez com a classe em relação ao reposicionamento e o reajuste salarial.

Fonte: Capital News

© 2010-2017 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - contato@portaldoms.com.br