Rodrigo Caio e Cueva conversam em reunião de atletas do São Paulo

Esportes Imprimir
Terça-Feira, 12 de Setembro de 2017 - 08h52

A reapresentação do São Paulo na tarde de ontem, no CT da Barra Funda, serviu para lavar a roupa suja. Uma reunião entre os jogadores foi realizada, estimulada pelo técnico Dorival Júnior e diretores. A comissão técnica participou do começo do papo, assim como o diretor de futebo Vinicius Pinotti, e retornou no fim para concluir.

Rodrigo Caio e Cueva foram os protagonistas da reunião. O peruano mostrou, após o empate por 2 a 2 com a Ponte Preta, sábado, no Morumbi, ter ficado descontente com um comentário feito pelo zagueiro em entrevista coletiva na quinta-feira (clique aqui e entenda o caso). Os dois também conversaram por cerca de dez minutos a sós. O papo serviu para aparar arestas e acertar a situação.

O treino estava marcado para 15h30, mas a reunião entre os jogadores adiou o início da atividade. Após algum tempo do papo, os atletas deixaram uma sala, e Hernanes saiu sozinho para avisar algo aos dirigentes. Na sequência, os jogadores voltaram a se reunir. Eles só saíram definitivamente da reunião rumo ao campo por volta das 17h, onde fizeram trabalhos físicos. Os diretores executivos do Tricolor também estiveram no CT durante a reapresentação.

A diretoria de futebol deu apoio aos atletas e se mostrou confiante neles para manter o São Paulo na Série A, mas também fez cobranças, a eles e ao técnico Dorival Júnior, por uma melhora nas próximas rodadas, a curtíssimo prazo.

Fonte: G1

© 2010-2017 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - contato@portaldoms.com.br