Muricy se coloca à disposição do São Paulo: "Gostaria de ajudar sem ganhar nada"

Esportes Imprimir
Terça-Feira, 12 de Setembro de 2017 - 06h57

Triste com o fato do São Paulo estar na penúltima posição do Campeonato Brasileiro, Muricy Ramalho se colocou à disposição para ajudar o clube a fugir do rebaixamento. No "Bem, Amigos! desta segunda, o comentarista do SporTV disse que não foi procurado por nenhum dirigente tricolor, mas destacou que não deixou de acompanhar a equipe do Morumbi.

Muricy reforçou que não deseja voltar a trabalhar como treinador, mas garantiu que poderia ajudar o clube de outra forma, nem que seja para conversar com os jogadores e com o técnico Dorival Júnior. Ele fez questão de afirmar que cobraria nada do Tricolor.

- Da diretoria do São Paulo não teve nenhum contato. Eu estou acompanhando essa situação ruim do clube de longe e torcendo bastante para sair (…). Como técnico não existe nenhuma chance. Eu estou muito feliz no SporTV. Sou muito bem tratado. Sabe o que faz a gente balançar? Gostaria de ajudar sem ganhar nada. Eu queria ajudar de alguma maneira, dando uma palavra ao time, ou para o próprio (Dorival) Júnior. Ajudar de alguma maneira. Eu nasci no São Paulo, eu fui criado lá dentro. Fui criado também como treinador da base e depois do profissional. Eu tive todas as chances nesse clube. Então, eu sou muito grato e tenho um carinho enorme da torcida. Como técnico eu não quero mais.

Fonte: G1

© 2010-2017 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - contato@portaldoms.com.br