Junior denuncia fiscais da Vigilância Sanitária por abuso de poder em Naviraí

Naviraí Imprimir
Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2017 - 15h19

O Vereador Luiz Aberto Ávila da Silva Junior (Júnior do PT) aproveitou reunião feita, após convite do legislativo, ao gerente de saúde do município de Naviraí para denunciar abuso de poder e truculência de fiscais da Visa, Vigilância Sanitária Municipal, contra comerciantes (principalmente pequenos e médios) praticados pelos frequentemente por esses servidores.

Segundo o vereador, é comum ele e os demais vereadores receberem este tipo de reclamação. “Servidores públicos estão usando de truculência e estão tratando com desrespeito e estão humilhando os empresários que estão gerando empregos e mantendo a economia de Naviraí em funcionamento”, destaca.

Júnior disse que um empresário que emprega entre 18 a 20 funcionários (não quis nominar, para que, segundo ele, não seja ainda mais perseguido) reclamou dizendo que sabe que tem e quer se adequar, mas a situação econômica pela qual o pais atravessa, e especialmente Naviraí atravessa, muitas impede que as pessoas cumpram seus compromissos.

Júnior declarou que “ninguém quer burlar a lei, e ninguém está pedindo para se dar jeitinhos ou para enganar, omitir ou esconder nada, mas o que se quer é que se tente haver melhor tratamento ao empresariado, com dignidade e respeito”.

O gerente de saúde prometeu verificar a situação e tomar as medidas necessárias e publicamente pediu desculpas.

Fonte: Edilson Oliveira/Sulnews

© 2010-2017 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - contato@portaldoms.com.br