Palmeiras tem reforço certo e quer comprar destaque sub-20

Esporte Imprimir
Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2017 - 10h56

Diante da saída certa do colombiano Yerry Mina depois da Copa do Mundo de 2018 para o Barcelona, que tem preferência estabelecida em contrato, o Palmeiras vem se armando para não fragilizar sua defesa. O clube tem acerto com Emerson Santos, do Botafogo, e a intenção de adquirir em definitivo o zagueiro Pedrão, emprestado ao sub-20.

A diretoria não admite oficialmente o acordo com o botafoguense de 22 anos, mas já se sabe que, apesar de recentemente ter ficado muito próximo do Corinthians, ele vestirá a camisa alviverde a partir de janeiro. A diretoria corintiana, inclusive, foi informada do interesse pelo diretor de futebol Alexandre Mattos em telefonema para o gerente do arquirrival, Alessandro Nunes.

Na conversa entre os dirigentes, o Corinthians avisou, em clima cordial, que não estaria disposto a participar de um leilão, o que abriu caminho para o Palmeiras fechar negócio com Emerson Santos por cinco anos, cujo vínculo com o Botafogo se encerra no final da temporada.
Revelado pelo Botafogo e integrado ao elenco profissional em 2015, o zagueiro ganhou espaço com o técnico Ricardo Gomes no ano seguinte, quando foi titular durante toda a temporada. Devido ao impasse na renovação de contrato, no entanto, as oportunidades rarearam em 2017.

Fonte: G1

© 2010-2017 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - contato@portaldoms.com.br