APROVADA: Na inauguração, juventude vai até altas horas na Praça do Skate

Naviraí Imprimir
Sábado, 23 de Setembro de 2017 - 20h53

O festival do Skate, organizado pela gerência de esportes do município, foi um sucesso e reuniu dezenas de praticantes da modalidade, até altas horas da sexta-feira (22), dia da entrega oficial da praça. O Deputado Geraldo Resende (PSDB), que viabilizou o recurso para a construção, participou ao lado do Prefeito José Izauri de Macedo, vereadores e outros convidados, da inauguração da praça, que além da pista, conta com um playground e aparelhos para atividades físicas.

“É um orgulho ver essa praça cheia e a alegria no rosto destes garotos que praticam esse esporte” disse Geraldo, afirmando que o recurso do Ministério dos Esportes, no valor de 313 mil foi viabilizado porque existia na ocasião um clamor por parte de um grupo organizado de praticantes da modalidade. O deputado agradeceu ao prefeito que mesmo encontrando uma obra projetada na gestão anterior, colocou como prioridade e fez tudo o que foi preciso para que hoje pudesse ser entregue.

“Fui o primeiro parlamentar a ligar para o Izauri logo após sua vitória, me colocando a disposição para ajuda-lo, como fiz desde a época do seu Euclides, com todos os prefeitos de Naviraí” falou Geraldo.

Localizada em uma das avenidas que embelezam a cidade, a praça do skate, toda iluminada, acabou atraindo a curiosidade de quem passava pelo local na noite de sexta-feira. Bandas de rock, levadas pela Fundação de Cultura do município, também ajudaram a atrair o público, que se divertiu entre a música, manobras dos skatistas e curtindo o ambiente, bem decorado com a arte dos grafiteiros que deu um colorido especial a praça.

“Ficou muito bonito, a noite toda iluminada e cheia de gente, assim ficou ótimo”, disse o professor Silvio de Souza Nunes, que passava pela Avenida Dourados e resolveu parar para ver o movimento. Opinião parecida foi manifestada pela estudante Karine Dias, que afirmou que não esperava que o local ficasse tão arrumado e agradável. “acho que temos um novo espaço interessante de lazer” disse.

Fonte: Redação Portal do MS

© 2010-2017 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - contato@portaldoms.com.br