Pagamento da folha complementar dos servidores de Naviraí, liberado hoje

Naviraí Imprimir
Sexta-Feira, 06 de Outubro de 2017 - 08h05

O pagamento do complemento de salários dos funcionários do município de Naviraí, quitados parcialmente no último dia do mês de setembro, está na conta dos servidores nesta sexta-feira (06). Horas extras e pagamento por produtividade, foram deixados para fora da folha referente ao mês passado, segundo o setor financeiro da Prefeitura por falta de recursos.

As prefeituras do estado estão sofrendo com a redução dos repasses em razão da queda da arrecadação e por consequência do volume de recursos divididos entre os municípios. Em Dourados os salários serão pagos de forma escalonada. A Prefeitura iniciou o pagamento com os salários menores e prevê a conclusão de quitação da folha só no dia 20.

A medida, adotada pela primeira vez em 17 anos, foi a solução encontrada pela prefeitura da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul para pagar a folha diante da crise financeira que atinge o município.

Em Naviraí não havia atraso de pagamento desde a gestão do Prefeito Ronald Cançado, em 1.995. As horas extras e produtividade, representam para alguns setores do funcionalismo, 50% do valor do salário base.

Fonte: Redação Portal do MS

© 2010-2017 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - contato@portaldoms.com.br