Naviraí encerra maior competição entre crianças da Região

Esportes Imprimir
Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2017 - 09h36

O destaque de 2017 da Copa Chama foi o campeão da categoria 9 anos. Formados em sua maioria por indiozinhos, a Escola Doraci Fernandes, do município de Juti foi a campeã, desta faixa etária que é considerada a principal da disputa, promovida pelo grupo JC Chagas com realização da Prefeitura.

A Doraci Fernandes encantou o público durante todo o campeonato, fazendo prevalecer o favoritismo, derrotando na final o Projeto Nascer. O terceiro lugar ficou com o colégio GEO. “É encantador ver a disposição dos atletas desta idade e o bom futebol do time formado por crianças indígenas encantou”, disse o empresário Fábio Chagas, representante do Chama.

Nas outras quatro categorias as finais foram equilibradas. A festa que começou no inicio da tarde, com distribuição de sorvetes, balas, pipoca e prêmios para atletas e público que incluíram bicicletas, só terminou por volta das 20h30. Com o ginásio municipal lotado, a gerência de esportes concluiu mais uma competição do calendário esportivo. O Gerente de Administração e acumulando também a função de titular do Esporte, Edu Mendes, enalteceu a participação do público, dos atletas e envolvimento de todos para que a copa Chama mantivesse o sucesso de 21 anos. Mesma opinião manifestada pelo ex atleta da Copa Chama e atual vereador Simon Rogério, que ao lado de Fábio Chagas e do coordenador Leandro Luiz Albrecht, o Zigão, que igualmente iniciaram a vida esportiva nesta mesma competição, fizeram a entrega da troféus e medalhas aos garotos.

A Copa Chama 2017 contou com a participação de 61 equipes e envolveu mais de 600 atletas em idades entre 9 e 17 anos. O evento é o maior do futsal da região.

Fonte: Redação Portal do MS

© 2010-2017 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - contato@portaldoms.com.br