Deputada aguarda ser expulsa para definir filiação entre PMDB e DEM

Ela destacou ainda sua amizade com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia

Política Imprimir
Sábado, 21 de Outubro de 2017 - 16h47

A deputada federal Tereza Cristina está apenas aguardando ser expulsa do PSB, na próxima quarta-feira, para definir filiação entre PMDB e DEM. Ela falou sobre a sua situação ao Correio do Estado na fazenda Refúgio Ecológico Caimã, em Miranda, onde o presidente Michel Temer assinará convênios e participará de reunião política.

Temer tentará mais uma vez conquistar Tereza Cristina e o deputado federal Fábio Garcia (PSD-MT), único parlamentar de outro Estado na fazenda Caimã. Temer já conversou com os dois. Mas hoje ele espera consolidar a filiação deles ao PMDB.

“Tenho conversa bem avançada com PMDB. Com DEM, que é partido pequeno que nem o PSB, porém, está melhor posicionado nacionalmente, seria outra opção”, afirmou a deputada.

Ela disse que buscará um partido com afinidade ideológica. “Quero um partido que tenho liberdade pra falar e garantia eleitoral”, ressaltou.

Ela destacou ainda sua amizade com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ). Portanto, o DEM seria uma grande alternativa sem desconsiderar o PMDB.

Fonte: Portal Correio/ Estado

© 2010-2017 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - contato@portaldoms.com.br