Motorista é flagrado com carreta lotada de maconha e preso na MS-162

Polícia Imprimir
Quarta-Feira, 01 de Novembro de 2017 - 00h26

Um motorista de carreta, de 37 anos, foi preso nesta noite na rodovia MS-162, ao ser flagrado pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual) com uma grande quantidade de maconha sendo carregada no veículo, perto do distrito de Picadinha, no município de Dourados – localizado a 233 km de Campo Grande.

Márcio Borges Thomaz, de Uberaba (MG), é quem dirigia a carreta. Ele afirmou aos policiais que pegou a droga em Ponta Porã e ganharia R$ 10 mil para levá-la até Dourados. Ele estava em uma carreta que quebrou no caminho.

Os policiais fizeram uma abordagem e perceberam que nada era levado nele, assim como o motorista demonstrou nervosismo. Um fundo falso foi descoberto, onde vários tabletes de maconha foram encontrados.

Além disso, outra carreta, azul, estava chegando ao local para dar suporte e seguir viagem com o entorpecente. Os policiais descobriram e foram até o encontro do veículo, encontrado já abandonado.

Todo entorpecente e as carretas foram apreendidos pela PRE, que no momento faz a contagem da droga. O caso será registrado como tráfico de drogas e a expectativa é que o peso da maconha totalize cerca de três toneladas.

Fonte: CG News

© 2010-2017 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - contato@portaldoms.com.br