Idoso é detido ao tentar abusar de menina de 10 anos em escada de prédio

Polícia Imprimir
Quinta-Feira, 09 de Novembro de 2017 - 11h03

A polícia civil da cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, investiga um caso de tentativa de abuso de um idoso de 64 anos contra uma menina de 10 anos. Moradores teriam tentado agredir o homem ao saberem da história.

A menina contou a mãe, de 24 anos, que estava sentada na escadaria do prédio que dá acesso ao apartamento onde mora, quando o idoso passou e teria dito a menina que quando sua avó saísse ele iria trancar a menina no quarto e manter relações sexuais com ela.

A criança correi para contar a mãe o que estava acontecendo. Momento em que a mãe pediu para que um vizinho tentasse localizar o vendedor de picolés para ela falar com ele sobre o ocorrido.

O idoso confirmou a história para a mãe dizendo que tinha achado a menina bonita e que disse as palavras para ela por que estaria embriagado. A polícia foi acionada e o idoso levado para a delegacia, segundo o site JP News.

Mas, antes da chegada da polícia moradores teriam tentado agredir o idoso com pedras e pedaços de pau. Ele prestou depoimento e foi liberado em seguida e a polícia investiga o caso.

Fonte: Midiamax

© 2010-2017 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - contato@portaldoms.com.br