Com som alto, festa termina em confusão e tiro de borracha

Polícia Imprimir
Sexta-Feira, 10 de Novembro de 2017 - 08h00

Policiais militares de Coxim, município a 275 quilômetros de Campo Grande, precisaram fazer uso de balas de borracha para conter o ânimo de participantes em uma festa, realizada no bairro Piracema, na noite de ontem (9). Cinco pessoas foram detidas para prestar esclarecimentos, e um menor apreendido.

De acordo com informações do site Edição MS, Os PMs foram chamados por moradores próximos ao número 13, da rua Porto Alegre, devido ao volume da música no local. A proprietária do imóvel, identificada como Dagma Rocha da Silva, 31, se negou a abaixar a música, mesmo com a possibilidade de ter o aparelho apreendido.

Segundo os policiais da Rádio Patrulha, que fizeram o primeiro atendimento, os presentes na festa “regada a bebida alcoólica”, partiram pra cima da equipe ao tentarem recolher o aparelho de som. Foi nesse momento que um dos policiais fez o disparo de um tiro de borracha, acertando um jovem de 24 anos.

Conhecido como “Piroco”, o rapaz recusou atendimento médico e foi levado junto com outros quatro para delegacia, onde prestaram esclarecimentos. Os PMs informaram que o jovem estaria desacatando a equipe, xingando os policiais de “porcaria” e impedindo o acesso ao interior da residência.

Foi preciso reforço policial para conter o grupo que participava da festa. Foi preciso algemas para conter o jovem atingido pelo tiro de borracha.

Fonte: Campo Grande News

© 2010-2017 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - contato@portaldoms.com.br