Seleta diz não ter mais ingressos para Peixada deste Domingo

Naviraí Imprimir
Sábado, 18 de Novembro de 2017 - 12h38

O evento da SSCH de Naviraí está previsto para este Domingo, 19, na sede da entidade na Rua Júlio Soares no bairro Varjão em Naviraí. É a 5ª edição da peixada que reúne 1.300 convidados no almoço.

Na véspera do evento a diretoria da Seleta comunica que os ingressos se esgotaram: COMUNICADO – A direção da Seleta informa que todas as camisetas para a peixada já foram vendidas. Lembra que não haverá venda na portaria. Aproveitamos para nos desculpar com aqueles que estão nos procurando para garantir acesso no almoço deste Domingo, mas infelizmente não há estrutura para atender a todos. Prometemos estudar para as próximas edições, a possibilidade de aumentar a quantidade de público atendido. Em tempo agradecemos aos patrocinadores e a cada um que nos prestigiará na 5ª edição da peixada.

A almoço da SSCH terá inicio as 11h. Os participantes terão que levar_ pratos e talheres_, No cardápio mais de 600 kg de pintado ao molho, 600 kg de pacu frito, ainda salada de bacalhau com grão de bico, pirão, legumes e arroz branco.

Fonte: Soares Filho

© 2010-2017 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - contato@portaldoms.com.br