Com vereadores Zeca do PT, garante pretensão de disputa ao Senado e defende Lula em 2018

Naviraí Imprimir
Sábado, 18 de Novembro de 2017 - 13h56

Os deputados federais Zeca do PT e Vander Loubet (PT) passaram por Naviraí nesta sexta-feira (17) para alguns contatos relativos ao mandato e inicio de formatação de apoios para as eleições de 2018. Na sexta pela manhã, se reuniram com vereadores na Câmara Municipal.

O ex-governador trabalha para concorrer uma das vagas ao senado enquanto que o sobrinho Vander Loubet disputará a reeleição para a Câmara Federal. Os parlamentares foram recebidos pelo vereador Júnior do PT, o Presidente Jamil do Bem Bom, Lourdes Elerbrock, Rosangela Sofa, Cris Gradella, Antônio Carlos Klein, Bugão Construtor, Josias Carvalho e Ederson Dutra.

O grupo que neste sábado cumpre agenda em Itaquiraí, contou ainda com a presença do ex-prefeito de Mundo Novo, Humberto Amaducci, que colocou nome a disposição para concorrer ao cargo de Governador, na hipótese de o PT não fazer aliança e preferindo chapa pura na eleição do ano que vem. O deputado Zeca também encabeça a lista dos entusiastas da candidatura do ex-presidente Lula em 2018, para disputar seu 3º mandato na Presidência da República.

“Quero esclarecer que nesse instante estou iniciando agenda para visitar as principais cidades do Estado para dialogar com a militância, com as lideranças indígenas e com os lutadores e lutadoras da agricultura familiar, como sempre fiz. E vamos trabalhar para confirmar essa tendência do eleitorado brasileiro e levar o companheiro Lula de volta a presidência em 2018”, finalizou Zeca.

Fonte: Redação Portal do MS

© 2010-2017 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - contato@portaldoms.com.br