NAVIRAÍ: Simon volta a cobrar prefeitura sobre projeto do novo Cemitério

Naviraí Imprimir
Terça-Feira, 21 de Novembro de 2017 - 11h52

Reforçando requerimento 3050/2017, apresentado no dia 03 de março deste ano, que solicitava informações sobre os estudos de viabilidade assim como o licenciamento do novo cemitério, o vereador Simon Rogério de Freitas (PSB), voltou a cobrar do executivo uma solução para a situação que considera insustentável. “Há muito que ouvimos falar da necessidade, mas estou preocupado, já que na prática ao que parece, pouco ou quase nada foi feito” diz o vereador.

O parlamentar lembra que, além do seu requerimento de março deste ano, outros vereadores também fizeram proposições neste sentido. “O fato é que o cemitério está há muito tempo com sua capacidade excedida” ressalta o vereador, lembrando tratar se de um projeto com necessidade urgente.

“O nosso intuito é ajudar o executivo, encaminhado os procedimentos burocráticos para viabilizar a construção de um novo cemitério. Nós sabemos da situação atual, em que muitas pessoas não têm condição de sepultar seus entes queridos”, explicou Simon. O vereador acrescentou que o problema é uma preocupação da Câmara, uma vez que o local, já não atende mais a demanda da cidade. “A questão é urgente. O cemitério já existe há muitas décadas e não tem mais como atender a população do nosso município”.

Fonte: Soares Filho (Assessoria)

© 2010-2017 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - contato@portaldoms.com.br