Vereadores pedem por recursos da saúde, em encontro com Azambuja

Naviraí Imprimir
Terça-Feira, 21 de Novembro de 2017 - 16h38

Reunidos na segunda-feira (20), com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) em Amambai, vereadores de Naviraí reforçaram solicitação de ajuda do estado para prefeitura fazer frente a demandas importantes da área da saúde. A cobrança foi principalmente quanto a liberação de uma parcela de dinheiro, fruto de emendas parlamentares, destinados ao custeio do hospital e compra de medicamentos.

A comitiva de representantes do legislativo contou com a presença dos vereadores, Eurides Rodrigues (Bugão Construtor), Fi da Paiol, Simon Rogério de Freitas, Antônio Carlos Klein, Márcio Scarlassara, Josias de Carvalho e a vereadora Rosangela Sofa. “Aproveitamos um evento politico com o governador para pedir que determine a Secretaria de Estado de Saúde que faça o restante do repasse que Naviraí tem direito” argumentaram os vereadores.

Com posicionamento de cobranças, fiscalização e acompanhamento permanente de todo o trabalho do município na área, os integrantes do poder legislativo mostram disposição em auxiliar a gestão do prefeito Izauri de Macedo, para conseguir passar pelo ano difícil, com queda de receita e aumento do custo dos vários setores, principalmente na área da saúde. “O vereador não pode só criticar, tem que por a mão na massa e ajudar a buscar soluções”, defendem, em voz que, mesmo com divergências politicas, de opinião sobre temas diversos, mas que consegue encontrar unanimidade quando o assunto é sério como os avanços que precisam voltar a acontecer na saúde local.

Fonte: Portal do MS

© 2010-2017 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - contato@portaldoms.com.br