Dourados: Morre jovem de 20 anos atingido na testa durante tiroteio em festa

Polícia Imprimir
Segunda-Feira, 27 de Novembro de 2017 - 07h32

Morreu na noite de ontem (27), Alexandre Cristaldo Oliveira, 20, um dos jovens baleados durante tiroteio, no Jardim Clímax, em Dourados. Ele estava internado no Hospital da Vida e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito por volta das 22h23.

Segundo boletim de ocorrência, testemunhas relataram à polícia que os amigos estavam na esquina das ruas Onofre Pereira de Matos, com Barão do Rio Branco, quando duas pessoas em uma motocicleta Honda Biz passaram atirando contra eles. Alexandre foi atingindo na testa e na região do maxilar. Já o amigo, de 25 anos, sofreu ferimentos em um dos pés.

Os jovens foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados para o hospital do município, mas Alexandre não resistiu e morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.

O sobrevivente dos disparos afirmou não saber identificar os suspeitos e alegou desconhecer o que motivou o crime. A dupla de atiradores fugiu e ainda não foi localizada.
Policiais militares estiveram no local do crime e localizaram um projetil, mas não identificaram o calibre do armamento usado no crime. Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade.

Fonte: CG News

© 2010-2017 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - contato@portaldoms.com.br